NEGRA LI: “QUERO ME TORNAR UMA REFERÊNCIA MUSICAL”

Cantora conversa com exclusividade à Bazaar sobre família e carreira

Cantora desde os 16 anos, Liliane de Carvalho é discreta. Como ela mesma diz, “com medo de errar”, prefere o look básico: jeans, tênis e camiseta. Mãe de Sofia, de nove anos, e de Noah, de 1, a artista conhecida como Negra Li é casada com o músico Junior Dread. Prestes a lançar um novo álbum, Liliane passa seus dias entre o estúdio e sua casa. A voz do hit “Você Vai Estar na Minha” posou com exclusividade para Bazaar, no espaço Kaeru, em São Paulo, e entregou alguns detalhes sobre sua vida e carreira.

A seguir, entenda quem é Negra Li:

“A Negra Li é uma trabalhadora, é aquela que tem muita coisa para conquistar ainda. Eu quero me tornar uma referência musical.”, disse a cantora. E existe uma diferença entre pessoa e personagem nos palcos: ”eu vejo a Negra Li como uma terceira pessoa, uma empresa. Já Liliane de Carvalho é totalmente caseira e entregue à família.”

“A Negra Li é uma trabalhadora, é aquela que tem muita coisa para conquistar ainda. Eu quero me tornar uma referência musical.”, disse a cantora. E existe uma diferença entre pessoa e personagem nos palcos: ”eu vejo a Negra Li como uma terceira pessoa, uma empresa. Já Liliane de Carvalho é totalmente caseira e entregue à família.”

Blazer Calvin Klein, camiseta Diesel, calça A.Niemeyer, broche Swarovski, colar Francesca Romana, sapatos Tufi Duek – Foto: Daia Oliver

“Tenho muito orgulho de algumas cantoras que são referências para mim. Um dia, quero ser como elas, significar o que elas significaram. Elis ReginaMarisa Monte, Elza Soares e Sandra de Sá são mulheres que admiro muito, e fico pensando se a nova geração vai me ver como eu as vejo”, afirma quando questionada sobre as suas referências.

“Sou muito exigente com meu trabalho, sou perfeccionista. Mas, ao mesmo tempo, sou muito brincalhona. Detesto atrasar, detesto fazer coisas que desagradem as pessoas, sou muito preocupada com o que vão pensar da minha imagem.”

Blazer Amaro, camiseta Diesel, saia Maria Valentina, brincos Jack Vartanian, anel Camila Klein e sapatos Tufi Duek – Foto: Daia Oliver

Como pessoa pública, a cantora afeta muita gente e tem consciência disso: “Não gosto de polêmica, tanto que economizo nas redes sociais. Tento não falar sobre política, mas lógico que, se me perguntarem, sei me posicionar. Gosto de usar as redes sociais para falar do meu trabalho. Sou muito reservada, mas entendo o que o meu nome representa, afinal, não sou só eu. Meu sonho tem diversas pessoas envolvidas, e sozinha não faço nada. Tenho empresário, tenho produtor, tenho DJ, músicos, bailarinas e backing vocal no meu time.”

Look Diesel e saltos Calvin Klein – Foto: Daia Oliver

Sobre seu estilo, Liliane pondera: “sinceramente, não tenho muita noção. Sou muito básica no meu dia a dia. Tenho medo de errar… e tenho uma personalidade que eu vou te falar, virginiana não é fácil! Então, com medo de me arriscar, acabo sendo básica demais. Por isso, tenho ajuda de uma stylist, principalmente para meus shows.  Gostaria de ser mais ousada, porque sou artista. Mas a Liliane, tadinha, ela acaba sempre saindo de jeans, tênis e uma camiseta. Passo despercebida, com certeza.”

Fonte: Beatriz Poletto – Harper’s Bazaar

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rating*

Web Design: