Casamento na praia: a beleza de Helena Lunardelli e Juliana Carvalho

O maquiador Allan Jhones, que assinou os dois looks, revela os segredos de uma maquiagem radiante e de longa duração para as noivas
por LUIZA SOUZA


Os casamentos mais comentados do mês de março no Brasil foram os da blogueira Helena Lunardelli, que se casou no dia 17, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e de Juliana Carvalho, RP da Valentino no Brasil, cujo enlace aconteceu no fim de semana passado em Salvador. Em comum, a maquiagem impecável que durou da cerimônia diurna até depois de horas de pista, assinada por Allan Jhones, do Studio Lorena, em São Paulo.

O segredo para noivas praianas

“Helena e Juju escolheram se casar perto da praia e, embora tivessem um mood muito parecido, a beleza de cada uma era singular. Para casamentos em locais muito quentes e úmidos, sempre aposto em peles naturais – que é a mais difícil de fazer, na verdade. O objetivo é ficar com um efeito que parece que a noiva não está maquiada, mas apenas radiante. O segredo é sempre hidratar muito a pele antes de aplicar a make – não se esquecendo dos lábios”, explica.

Os hidratantes queridinhos para as noivas (Foto: Reprodução)

Kit hidratação de noiva

Para isso, o beauty expert indica para os lábios o Ultra HD Lip Elixir, da Make Up For Ever, e os hidratantes faciais Bright Lift Serum e Bright Lift Matte, da Kiko Milano. Para a região dos olhos, tem usado o Advanced Génifique Yeux Light Pearl, da Lancôme.

Helena Lunardelli e os produtos usados para sua make no grande dia (Foto: Reprodução )

A beleza de Helena Lunardelli

“A Helena gosta de uma pele mais seca e sem brilho – usei a base Teint Idole Ultra Wear, da Lancôme, para ter exatamente este efeito. Ela também pediu um olho mais marcado, que fiz com um mix de tons acobreados, violeta e preto. Para dar acabamento, bem na raiz dos cílios usei o delineador Grandiôse Liner, da Lancôme, e máscara Grandiôse Waterproof, que destacou bastante seus olhos claros”, disse Allan. Nos lábios, ele aplicou lápis cor de boca da Sisley (na cor Beige Naturel) e batom Rose Nu 06, da Lancôme.

Juliana Carvalho e os produtos usados para seu make glowy (Foto: Reprodução)

A beleza de Juliana Carvalho

“A Juju gosta de uma pele mais cremosa e glowy. Para este efeito, usei a base All Hours Foundation de YSL, o Strobe Cream Hydratant Lumineux, da MAC e o pigmento Tan da MAC umedecido com o Fix Plus, da mesma marca. Nos olhos, imperou o tom de sombra rosé. Nos lábios, um tom de rosa com fundo alaranjado: o Rose Reflet 08, da Lancôme. Já o penteado preso e romântico ficou a cargo de Josy Rocha, também do Studio Lorena.

Iluminador Kitten Karma: segredo do ponto de luz das noivas (Foto: Reprodução)

Dica bônus: ponto de luz

Para dar um efeito de “ponto de luz” ao olhar, Allan aplicou no canto do olho das duas noivas o iluminador cremoso Kitten Karma, da Stila.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rating*

Web Design: